top of page

Politicas Comercial

Política de Entrega: O prazo mínimo de entrega do produto, a partir da confirmação do pedido, é de 5 dias úteis. O prazo máximo é de 15 dias úteis. Vale ressaltar que os prazos podem variar de acordo com a região de entrega.

Política de Troca: Oferecemos a possibilidade de troca do produto em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original. O cliente pode trocar por um produto igual ou de mesmo valor. O frete de devolução do produto é de responsabilidade do cliente. O prazo para envio do novo produto é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto a ser trocado.

Política de Devolução: Aceitamos devolução do produto em até 7 dias após o recebimento, nas seguintes situações: produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido realizado. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original. O frete de devolução do produto é de responsabilidade do cliente. O prazo para processamento do reembolso é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Política de Reembolso: O reembolso é possível em casos de devolução aceita. O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o reembolso. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original. O frete de devolução do produto é de responsabilidade do cliente. O prazo para processamento do reembolso é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Detalhes de Contato: Para iniciar qualquer processo de troca, devolução ou reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@suamovel.com.br ou pelo telefone (62) 3142-7272.

Métodos de Pagamento Disponíveis: Aceitamos os seguintes métodos de pagamento em nosso site: cartão de crédito (Visa e Mastercard), boleto bancário e pix.

bottom of page